Manchester Investimentos - O mercado traduzido para você.

XP - Agente Autônomo de Investimentos

Há mais de 40 anos a Manchester, Agente Autônomo de Investimentos credenciado à XP Investimentos, começou a construir um conceito que hoje está perfeitamente consolidado: o de empresa de credibilidade, excelente atendimento, com profissionais competentes e um excelente portfólio de produtos. Toda a experiência da Manchester está à sua disposição.

Missão: Ajudar as pessoas a realizar seus sonhos e proteger suas conquistas.

Visão: Ser reconhecida como empresa de excelência em investimentos.

Valores: Integridade, Capacitação, Intensidade, Foco no Cliente, Trabalho em Equipe.

 

Com a Manchester você tem escolha
para fazer bons investimentos!

A história da Manchester Investimentos remonta aos idos dos anos 60, com a fundação da Manchester Corretora S/A, corretora de valores membro da Bovespa e pertencente ao grupo Fabril Lepper. A Manchester Corretora, durante seus 40 anos de atividades, atingiu a posição de maior Corretora de Santa Catarina e figurava entre as mais importantes da região sul. A característica de negócio com solidez perdura até hoje nos colaboradores e atuais sócios da Manchester Investimentos. Em novembro de 2007 a Bovespa e a BMF fizeram a sua desmutualização e a Manchester Corretora uniu-se à expertise e tecnologia da XP Investimentos, uma empresa com destaque no atendimento e na Educação Financeira para seus clientes. Em dezembro/2007 deu-se origem a Manchester Investimentos, uma empresa fundada pelo ex-diretor da Manchester Corretora, Adolir Albino Rossi e pelo ex-gerente Luis Leci da Rocha Dozol.

Ambos com larga experiência em investimentos de renda variável. Desde então, a Manchester Investimentos deixou de ser uma empresa voltada para apenas o mercado de ações e passou a oferecer todos os produtos financeiros. A empresa atualmente auxilia seus clientes a investir em Renda Fixa, Fundos de Investimentos, Ações , entre outros. A ampliação no escopo de atuação alavancou significativamente o crescimento da empresa, que atualmente gerencia mais de 1.200 contas.