O Banco Central vem adotando uma postura mais rígida para controlar as pressões inflacionárias, ajustando a taxa de juros para conter o avanço de preços e estabilizar a economia.
A projeção atual é de que a Selic pode alcançar 15% ao ano, enquanto as projeções do último Boletim Focus indicam uma inflação de 5%.
Diante deste cenário, a renda fixa continua oferecendo excelentes oportunidades para quem busca previsibilidade e preservação do poder de compra.
Títulos públicos, debêntures corporativas, CRIs e CRAs, emitidos por empresas de alta qualidade e indexados ao IPCA, estão se destacando como alternativas inteligentes para quem deseja proteger seu patrimônio enquanto mantém a valorização do capital no longo prazo.
Na Manchester, ajudamos você a proteger seu patrimônio e até mesmo estruturar uma carteira de renda fixa capaz de gerar rendimentos recorrentes com eficiência e segurança.
Converse com nossos especialistas e entenda como aproveitar as oportunidades do cenário atual para fortalecer sua carteira.

Bicampeão olímpico vira sócio da Manchester Investimentos, da rede XP
Giovane Gávio, bicampeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei, se tornou sócio da Manchester, assessoria de investimentos da rede XP que reúne cerca de R$