O Ibovespa voltou a reagir com vigor, acelerando na semana passada, enquanto o dólar caiu e permanece pressionado, criando um ambiente de otimismo no mercado — especialmente com o S&P 500 renovando máximas, impulsionado pela expectativa de cortes de juros nos EUA após o discurso cautelosamente dovish de Jerome Powell no Jackson Hole.
A fala do presidente do Fed abriu espaço para um possível corte já em setembro, diante de sinais de enfraquecimento do mercado de trabalho.
Esse cenário traz boas oportunidades para investidores: com maior liquidez global e um real mais valorizado, é hora de avaliar posições em ações brasileiras com fundamentos sólidos, mas sem abrir mão de proteção com ativos defensivos ou exposição ao dólar.
Na Manchester Investimentos, entendemos que essa combinação de fatores favorece quem mantém estratégia e visão de longo prazo. Estamos atentos às mudanças de maré econômica e prontos para reforçar portfólios resilientes, buscando equilíbrio entre oportunidades e estabilidade.

Fee Based: a forma mais transparente de cuidar do seu patrimônio
Quando pensamos em evolução na forma de investir, falamos não apenas de produtos ou estratégias, mas também do modelo de relacionamento entre investidores e seus

