Abra ou transfira sua conta. Comece preenchendo os dados a seguir.
Leva poucos minutos.

    Blog

    Investindo no Bem

    Em sintonia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), os colaboradores da Manchester Investimentos se mobilizaram em torno do projeto “Investindo no Bem”.

    Liderada pelo sócio e Head de Expansão Jair Bergmann, a ação mobilizou 80 colaboradores das 20 filiais com o propósito de levantar recursos para duas instituições e uma ONG.

    As doações foram destinadas a instituições sociais em Blumenau, Curitiba e Joinville. Cada uma delas recebeu produtos de higiene e limpeza, eletrodomésticos, entre outros. nos dias 27 e 28 de setembro, seguindo os protocolos de prevenção contra a covid-19.

    Em Joinville, os recursos foram doados para o Lar Renascer, que acolhe gestantes e mães em situação de risco. Em Blumenau, foi beneficiada a Associação Casa de Apoio Mielo e Neo, que oferece tratamento oncológico a crianças, além de orientação, informação e aceitação pelos familiares acerca do diagnóstico. E em Curitiba, a doação foi feita ao Instituto Casa Malice, casa de acolhimento provisório de pacientes em tratamento de transplante de medula óssea.

    Essa foi a primeira ação do projeto social criado pela Manchester, um dos maiores escritórios de investimentos do país. O objetivo é ampliar a iniciativa e engajar todos os colaboradores, fortalecendo a solidariedade e contribuindo para um mundo mais inclusivo. “Queremos multiplicar essa semente de solidariedade e fortalecer cada vez mais o papel social da Manchester e para isso vamos levar o projeto Investindo no Bem para outras cidades onde o escritório está presente”, afirma Jair Bergmann.

    https://www.youtube.com/watch?v=77I64CIr6cM

    Tags:

    Cadastre-se e receba mais conteúdos

      Obrigado pela visita em nosso site!

      Deixe suas informações nos campos abaixo para conhecer melhor o nosso trabalho de assessoria profissional, e receba um guia de investimentos gratuitamente.

      fechar popup

        Já sou cliente Manchester