fbpx

13º e férias chegando: saiba como diminuir o impacto desses custos

Banner_Blog_rentabilize_OUT22

Para os empresários, o fim de ano é sinônimo de aumento de despesas com funcionários, já que é o momento de pagar o 13º e férias. Por isso, é essencial buscar formas de reduzir os impactos desses custos e chegar em janeiro sem estresses.  

Uma das opções é rentabilizar o caixa da sua empresa ao longo do ano, sabia? Você pode usar o valor parado para investir em fundos e renda fixa, por exemplo. Com o montante ganho, é possível se preparar melhor para pagar os custos com colaboradores e, até mesmo, distribuir dividendos.  

Quer saber como colocar esse plano em prática? Então, acompanhe este texto e descubra!   vans sandals australia batterie flachpol adapter nike survetement rochie plaja tricotata cu gauri bej fsu jersey jordan retro 3 cochecitos jane fsu jersey grzebień do otwierania zamków selected frakke brun claudie pierlot outlet adidas nmd girls ecco herrenschuhe braun adidas solar boost sizing nike survetement

 

 

Rentabilizando o seu caixa 

Antes de começar a rentabilizar o seu caixa, é muito provável que você se pergunte qual o real benefício de fazer isso, e a resposta é bem simples: ganhar dinheiro. Quanto mais tempo você deixa um valor parado, mais a sua empresa perde, pelo simples fato de não colocá-lo em um investimento, seja de renda fixa ou variável.  

Além disso, com a inflação, o dinheiro parado que o seu negócio tinha no início deste ano, já é significantemente menor que no final do ano. Em 2022, por exemplo, o dinheiro da população brasileira perdeu seu valor ao longo dos meses, então o mesmo montante, em poucos meses, consegue comprar menos.  

Por isso, deixá-lo parado é pouco estratégico e vantajoso, ainda mais no cenário econômico atual.  

 

 

Como a Manchester pode te ajudar?  

Para começar a investir o seu caixa, é importante contar com uma assessoria especializada e presente, que conseguirá analisar o cenário, entender as suas necessidades e encontrar ativos alinhados com os seus objetivos.  

Além de estudar a liquidez e prazos que a sua empresa necessita, uma assessoria como a Manchester tem acesso aos principais produtos do mercado, sabendo onde e quando aplicar o seu dinheiro.  

Premiados como Escritório Destaque em Pessoa Jurídica, somos reconhecidos pelo atendimento personalizado e de alta qualidade oferecido a empresas de diversos segmentos e portes.  

Por isso, nossos assessores estão preparados para entender o mercado e gerir o seu patrimônio. Assim, é possível diminuir a pressão desses momentos, sejam os gastos com 13º, férias ou distribuição de dividendos.  

Outro ponto positivo é que o seu negócio consegue se preparar para possíveis imprevistos no próximo ano, por exemplo, criando uma “reserva de emergência” a partir do valor investido com a nossa ajuda.   

Esteja preparado e amplie o seu capital com a Manchester!  

Clique aqui e converse com a gente pelo WhatsApp

Baixe agora o seu ebook
Previous
Next
Abra sua conta agora
Cadastre-se e receba mais conteúdos

Posts relacionados

Previdência Privada, DI, CDI, Tributação, Fundos de Investimentos, PGBL, VGBL, Plano Gerador de Benefício Livre, Vida Gerador de Benefício Livre, Regressiva e Progressiva, IR
Invista com a melhor escolha para os seus investimentos.