fbpx

De Joinville para o Mundo: Letícia Oro se junta à Manchester para fazer história nas Olimpíadas de Paris 2024

img-banner-blog (1)

Natural de Joinville e com apenas 25 anos, a Atleta de salto em distância Letícia Oro já deixou sua marca no Brasil e no mundo. Sua medalha de bronze no último Mundial de Atletismo de 2022,

nos Estados Unidos, após sofrer uma lesão que a deixou sem treinar por meses, só mostra que sua dedicação e força de vontade para alcançar todos os objetivos almejados.

Além do Mundial, a atleta também foi medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos e campeã do Troféu Brasil de Atletismo. Mas esse é só o começo. E é exatamente por saber disso e acreditar em investimentos de longo prazo que a parceria entre Letícia e Manchester faz tanto sentido.

“Estou animada para os próximos passos. A parceria com a Manchester vai me ajudar a manter a equipe multidisciplinar que trabalha comigo e a viabilizar as viagens que preciso fazer para competir, sendo uma parte importante do orçamento para os jogos de 2024, o meu maior objetivo no momento”, afirma Letícia.

Enquanto a Letícia foca nas competições, a assessoria da Manchester foca no seu futuro. Além do patrocínio, ela receberá acompanhamento especializado para garantir que suas conquistas fora das pistas sejam tão duradouras quanto o legado deixado pela atleta.

“Relações de longo prazo como esta são raras no esporte, principalmente no atletismo. Nosso objetivo é apoiar a Letícia nos seus objetivos dentro e fora das pistas. Vamos pensar juntos para garantir sua qualidade de vida no futuro. Assim como a equipe multidisciplinar é importante no preparo para as competições, profissionais para o planejamento financeiro também são fundamentais na vida de todo atleta, para perdurar as conquistas do esporte”, afirma Fábio Balassiano, CMO da Manchester Investimentos.

A longa agenda de competições de 2023 já está definida. Até junho, Letícia segue treinando em Joinville, quando então deve desembarcar em Portugal para, em conjunto com o COB (Comitê Olímpico do Brasil), passar uma temporada de treinos e disputas no Centro Desportivo Nacional do Jamor. A atleta se prepara ainda para a Diamond League, Jogos Pan-Americanos, que serão realizados no Chile, competições da Continental Tour, Troféu Brasil e para marcar presença mais uma vez no Mundial.

Escolha você também estar com quem te ajuda a saltar mais longe

Clique aqui e converse com a gente pelo WhatsApp

Baixe agora o seu ebook
Abra sua conta agora
Cadastre-se em nossa Newsletter Semanal

Posts relacionados

Invista com a melhor escolha para os seus investimentos.