fbpx

De Joinville para o Mundo: Letícia Oro se junta à Manchester para fazer história nas Olimpíadas de Paris 2024

img-banner-blog (1)

Natural de Joinville e com apenas 25 anos, a Atleta de salto em distância Letícia Oro já deixou sua marca no Brasil e no mundo. Sua medalha de bronze no último Mundial de Atletismo de 2022, nos Estados Unidos, após sofrer uma lesão que a deixou sem treinar por meses, só mostra que sua dedicação e força de vontade para alcançar todos os objetivos almejados.

Além do Mundial, a atleta também foi medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos e campeã do Troféu Brasil de Atletismo. Mas esse é só o começo. E é exatamente por saber disso e acreditar em investimentos de longo prazo que a parceria entre Letícia e Manchester faz tanto sentido.adidas compensée fsu jersey vincha sexy sbelt cochecitos jane workout spandex shorts xbox 360 freezing adidas nmd girls långa jeanskjolar rochie plaja tricotata cu gauri bej superfit galaxy миглопластика косъм по косъм hypervenom nike acc amazon bodenfliesen bunt yeezy shoes for sale vans sandals australia 

“Estou animada para os próximos passos. A parceria com a Manchester vai me ajudar a manter a equipe multidisciplinar que trabalha comigo e a viabilizar as viagens que preciso fazer para competir, sendo uma parte importante do orçamento para os jogos de 2024, o meu maior objetivo no momento”, afirma Letícia.

Enquanto a Letícia foca nas competições, a assessoria da Manchester foca no seu futuro. Além do patrocínio, ela receberá acompanhamento especializado para garantir que suas conquistas fora das pistas sejam tão duradouras quanto o legado deixado pela atleta.

“Relações de longo prazo como esta são raras no esporte, principalmente no atletismo. Nosso objetivo é apoiar a Letícia nos seus objetivos dentro e fora das pistas. Vamos pensar juntos para garantir sua qualidade de vida no futuro. Assim como a equipe multidisciplinar é importante no preparo para as competições, profissionais para o planejamento financeiro também são fundamentais na vida de todo atleta, para perdurar as conquistas do esporte”, afirma Fábio Balassiano, CMO da Manchester Investimentos.

A longa agenda de competições de 2023 já está definida. Até junho, Letícia segue treinando em Joinville, quando então deve desembarcar em Portugal para, em conjunto com o COB (Comitê Olímpico do Brasil), passar uma temporada de treinos e disputas no Centro Desportivo Nacional do Jamor. A atleta se prepara ainda para a Diamond League, Jogos Pan-Americanos, que serão realizados no Chile, competições da Continental Tour, Troféu Brasil e para marcar presença mais uma vez no Mundial.

Escolha você também estar com quem te ajuda a saltar mais longe

Clique aqui e converse com a gente pelo WhatsApp

Baixe agora o seu ebook
Previous
Next
Abra sua conta agora
Cadastre-se e receba mais conteúdos

Posts relacionados

Invista com a melhor escolha para os seus investimentos.